Querida

1.

Durante os seus primeiros séculos ela ainda costumava lembrar de sua vida como humana. O novo continente, os homens, a doença. Ela preferia não poder lembrar.

2.

Ela já tinha feito outros vampiros antes ao longo dos séculos, normalmente depois de duas semanas ela os estacava quando começavam a ficar entediantes. Depois de duas semanas Angelus ainda não a entedia, nem depois de dois meses, eventualmente ela deixa de carregar uma estaca de madeira em seus pertences pois tem certeza que não vai ter nenhum uso para aquela arma.

3.

Quando fez Angelus ainda se lembrava do nome costumava ter antes de se tornar Darla, mas nunca mencionou para ele porque não importava, ela não era mais aquela pessoa.

4.

Ela revira os olhos quando Drussila começa a se referir aos quatro como sendo uma família, mas eventualmente acaba ficando cada vez mais afeiçoada a tal titulo, e nos anos mais tarde com todos já separados e ela com o seu Mestre como havia sido no começo ela acaba sem notar as vezes se referindo ao século anterior como a época em que tinha a sua família.

5.

Dos membros de sua pequena família o que menos gostava era Spike, isso porque conseguia ver mais de si mesma nele do que em qualquer um dos outros.

6.

Ela nunca teve ciúmes quanto a Angelus levar Drussila ou outras mulheres para a sua cama, já que ela mesma fazia o mesmo em algumas ocasiões mas quando ouve ele falando de seu amor pela caçadora algo dentro dela queima de raiva.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.