Título: A menina chora.
Autora: Nanda Magnail.
Censura: K.
Ship: Neji/Hinata.
Observação: Fanfic escrita para o 30 Cookies, set Inverno, tema 15: Dezembro.
Notas: Essa é a primeira fanfic que escrevo para esse projeto lindo e eu gostei de escrevê-la, foi bem rapidinho porque já tinha toda a ideia na minha mente. E Mel, essa fanfic é pra você. Espero que você goste, gata.

(e não, eu ainda não superei a morte do Neji)


A MENINA CHORA

Por Nanda Magnail


"At the end of the world
Or the last thing I see
You are never coming home
Never coming home
Could I? Should I?"

My Chemical Romance – The Ghost Of You


X

Dezembro doía. Doía em cada fibra do seu ser. Doía de saudade, das lembranças e dos momentos que nunca poderiam ter. Dezembro doía tanto, tanto, que parecia não haver dor suficiente para ele.

X

A menina chora quando o vê. Não é um choro bonito como o dos filmes, onde a mocinha pede socorro ao herói enquanto está amarrada na linha de trem. Não, aquele era o tipo de choro que machuca até naqueles que o ouvem. O choro que assusta. O choro de alguém que perdeu um amor.

A menina não pode segurá-lo. Seus olhos se fixam nos dela e parecia que a dor dava lugar a uma coisa totalmente nova. Ele sorri. O selo desaparece da testa dele e uma lágrima escapa dos olhos da menina. E outra. E mais outra. Ele cai morto no chão e agora ela pode segurá-lo devidamente, tocando sua bochecha, encostando suas testas enquanto chora. Beija-o nos lábios. Tem gosto de sangue.

X

A menina chora quando joga a rosa. Dessa vez é um choro contido, inconformado, e ninguém parece prestar atenção nele. Sentiu uma mão tocar a sua e olhos azuis cor do céu encaram os seus com pesar. Mas não era a mesma coisa, não depois do que passaram. O nome na lápide a assombra de diferentes formas, mas não parecia desaprovar a existência das mãos entrelaçadas.

E aquilo doía.


N/A: Reviews? Nanda.