Ultimo projeto traduzido "Drabble" de Ferias: SasuSaku

Postagens: diarias.

Classificação etária: T

Universo: Pos Cannon

Gênero: Romance/Angst/Outros

Disclamer: O Naruto não é de ninguem.

Dedicatoria: Essa aqui vai pra Roosi. (Bonitona, eu to com saudade de voce :))

Sinopse: Ao menos, a guerra acabou.

Autora: sarsaparillia

Tradutora: K Hime

Agradecimentos/Special thanks: I'd like to thank you, Sara-chan, for letting me translate this. Ne, I had so much fun :))


Thirty one days in November

Trinta e um Dias em Novembro

Por Sarsaparillia

Traducao por Hime

Presente para Roosi


Save You

ela engana a morte para salvá-lo enquanto ele cai

- Não!

A única palavra soou através do longo Salão dos Ancioes-Conselheiros, tao ríspida como um tiro.

Haruno Sakura estava no final do corredor, bateu os punhos sobre a mesa, chamas faiscavam de seus olhos. Fitou as pessoas mais velhas da Vila, determinada a não perder o controle durante essa reunião.

Os mais velhos sentaram-se reunidos sobre uma plataforma elevada, e levemente encolheram-se em vista aqueles orbes desafiadores.

Ela era a droga da Haruno Sakura e sentiria-se amaldicoada se o deixasse morrer sem ao menos lutar.

- Então o que você propõe, Haruno-san? - O homem mais velho perguntou. Sentado ao centro, os dedos entrelaçados, as maos praticamente apoiando o queixo. Ele era velho e magro e cansado e Sakura sabia que deveria saber seu nome, mas ela simplesmente não tinha energia para dar a mínima para isso.

E ele estava tentando ajudar a livrar o mundo de uma das poucas pessoas com quem se importava e isso não era nada legal.

- A morte é a punição para aqueles que traem sua pátria. Sempre foi assim, - disse o homem à sua direita.

Sakura podia sentir os movimentos involuntários dos próprios olhos. Ela queria gritar com eles - machucá-los, destruí-los da mesma maneira que havia sido destruída. Podia ver que Naruto estava prestes a faze-lo, e sabia disso pois o músculo abaixo de seu queixo estava claramente tremendo, seus punhos cerrando bem apertados.

Todos os sinais estavam la.

Fique fria, mantenha a calma, disse a si mesma. A Shishou vai lidar com essa situacao. Ela sempre soube o que fazer. Vai ficar tudo bem. Tudo tem que ficar bem.

Sakura atirou um olhar para sua mentora.

Tsunade sorria graciosamente. Empurrou o cabelo loiro por cima do ombro e olhou para todos eles, de forma educada e distante. - Senhores, - disse. - Agora, me escutem. A guerra acabou. Konoha teve muita, muita sorte.

O leve sorriso desapareceu. - Eu sugiro que vocês não mandem a sorte embora. Nós não queremos que algo lamentável aconteça, como a perda de nossos heróis, estou correta?

Deixou a declaração pairar no ar por um segundo. Sakura observava com um sorriso cruel a forma como os Anciães processavam tais palavras.

Ficou tudo muito silencioso por um tempo, muito longo por sinal.

- Tenham um bom dia, senhores, - a loira disse finalmente.

Os anciaes à mesa olharam-se fixamente, boquiabertos. O sorriso cortês no rosto de Tsunade voltou, fazendo um gesto dismissivo para Naruto e Sakura. Eles responderam com um aceno simples de cabeca, e entao partiram.

Parecia que sua Schichou obteve certa vitória afinal.

. .


N/T:

* Galera, esse e o ultimo "Projeto Naruto - Drabbles traduzidos" que posto esse semestre. Ele e curtinho, tem 31 shots, cuja traducao, adaptacao e betagem ja estao completos.

** Por ja estar completo, pretendo postar todos os dias. (Quando der, ate mesmo duas vezes por dia ;D)

*** Hoje teremos Ninfa e amanha/domingo, Laying Claim :)

**** Galerinha, eu to que to feliz com os ultimos contatos das senhoritas. MESMO. Ainda nao pude responde-los porque... bem, a minha "vida real" resolveu ficar uma zona de repente... Tao logo me der uma tregua, volto pra papear com cada uma de voces ;DD

***** Ok, meninas, gostaram do primeiro cpt? Essa fic e interessante. Eu terminei o processo de "tradu/adaptacao" dela e fiquei com a fic aqui nos meus Uploads um tempinho. Entao pensei: Ah cara, vou por online logo, ne. Bem, flores, espero que curtam. Estou postando diversos "drabbles" traduzidos antes de postar os de minha autoria :)


Ps: Os drabbles serao continuativos. ou seja, formam uma "historia completa"