N/A : Para Mols. O Dean dessa fic está propositalmente OOC porque é uma AU em que o Dean realmente foi quebrado mentalmente no inferno e começou a sua transição para se tornar um demônio.

The King's Pet

Crowley achou um corpo similar para ele. Olhos verdes, cabelos loiros escuros, até pequenas sardas cobrindo o nariz. Crowley em geral achava que experimentar corpos diferentes do que tinha tido quando era humano era bem divertido mas já que Dean ainda estava em uma fase de adaptação um que parecesse com oque ele havia usado quando era humano parecia o ideal.

Dean ainda parecia um tanto desconfortável andando pelas ruas, só pudera sair do esconderijo há cerca de duas semanas atrás quando todas as tatuagens em suas costas que impossibilitavam a localização dele por anjos e demônios haviam finalmente ficado prontas.

Crowley pensou que teria que dissuadir Dean a ir procurar Sam assim que isso ocorresse, ele havia mudado mas não ao ponto de esquecer Sam, mas isso acabou não sendo necessário, ele sentia falta do irmão mas não ao ponto de querer expô-lo ao que havia se tornado.

Ele se sentia um tanto desconfortável mas era só Crowley dizer claramente que era isso que queria dele e o levasse pela mão que ele fazia sem reclamar e satisfeito por conseguir ser obediente, Crowley não tinha certeza se devia agradecer Alastair ou John Winchester por isso.

Há algumas décadas atrás Dean teria se esquivado da sua mão provavelmente, mas estava tão quebrado agora, tão carente por qualquer tipo de ajuda do universo, qualquer afeição não importando de quem viesse, estava quase até ao ponto de dizer sim para a oferta de Alastair. Então ele pegou a mão dele e disse sim de novo e de novo para todas as ofertas que o demônio lhe fez.

Anjos e demônios podem revirar o inferno o quanto quiserem e não vão achar nenhum traço daquele destinado a ser a casca de Michael , o seu menino está na terra ao seu lado. Já era claro que o apocalipse seria um jogo e ele havia acabado de conseguir um belo Ás para si.

Crowley consegue até se ver no futuro como rei do Inferno e mantendo Dean Winchester como o mais adorável animal de estimação.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.