O SOLTEIRO MAIS COBIÇADO

Disclaimer: A história pertence à Lost In Fanfiction, Twilight e seus personagens à Stephenie Meyer, e a mim somente a tradução.

Sinopse: Após anos de privacidade, Edward Masen, um ex-popstar adolescente reaparece como o Solteiro em um reality show. Será que ele vai encontrar o verdadeiro amor ou sofrimento?


Capítulo 17

Edward continua sentado à sombra do guarda-sol, divertindo-se com uma Liz bêbada e sua colega de quarto, Rose, tentando conseguir garotas para uma briga de galo na piscina.

Elas estão tentando convencer, persuadir e até mesmo subornar as outras senhoras. E um grande 'não' é dito por todos os lados.

Como um último esforço, elas estão tentando despertar bela adormecida que está deitada, completamente vestida, em um canto distante do pátio com um grande chapéu sobre o rosto. Ela levanta o chapéu para atender as duas, e inexplicavelmente um outro "não" é dito.

"Quem é essa, sob o chapéu?" Edward sussurra para as senhoritas à mesa.

"Essa seria a R.B. da última noite." Alice responde.

"R.B.?"

"Roncadora Bêbada," Bella esclarece.

"Ahhh". Edward concorda. "Essa é a Bree, certo?"

"Sim, ela diz que acordou com uma enxaqueca, mas é apenas uma ressaca. Aparentemente, ela gostou do seu vinho", diz Angela.

Edward sente um toque em seu ombro, se vira e vê Jane sorrindo para ele.

"Oi, Jane," Edward disse.

"Olá, Edward. Faça um passeio comigo?" ela flerta.

"Claro. Desculpe-me senhoritas. Espero que possamos conversar um pouco mais tarde", ele diz olhando para Bella.

Ela assente e sorri.

Jane, que está vestindo apenas um biquíni minúsculo, balança a bunda enquanto leva Edward para a área desocupada da fogueira ao ar livre.

"Como você está?" ela pergunta sedutoramente, sentando-se muito perto de Edward.

"Ótimo. Você está gostando da mansão?" Edward pergunta, certificando-se de olhá-la nos olhos, e não no seu decote exuberante.

"Claro", ela faz uma pausa: "Eu não quero enrolar. Estive observando você, Edward. Você tem bons genes, você está saudável, alto, magro, mas musculoso, você tem a pele boa, Você parece ser uma pessoa agradável, você tem dinheiro. Você é perfeito ."

"Hum, obrigado", ele diz, desconfortável.

"Eu acho que você precisa saber que eu amo crianças. Tenho dois filhos. Eles tê anos, um menino e uma menina. Quero mais um filho antes de ter 30."

"Quantos anos você tem agora, Jane?"

"Acabei de fazer 29, no mês passado, assim que eu quero engravidar logo. Eu sou muito fértil, por isso não será um problema. Não se preocupe, eu tenho o meu próprio dinheiro. Posso me apoiar. Isso seria apenas de apoio à criança, assim como meus outros dois pais dos bebês. Você pode ver a criança quando quiser. Nada complicado," ela dá de ombros como se não fosse grande coisa.

Edward leva o seu tempo processando a informação que Jane apenas lançou a ele. Além da proposta que ele acabou de receber.

"Olha, Edward, eu sou boa em ter filhos, lindos bebês. Eu escolho seus pais com muito cuidado. Meus filhos são lindos." Ela ergue a cabeça com expectativa.

"Hum, eu estou lisonjeado, Jane. Eu realmente estou, mas não estou pronto para ser pai ainda, mas quando eu estiver, eu quero alguém para compartilhar a experiência. Alguém para criar o filho junto. Alguém que eu amo ao meu lado. Eu não sou o que você está procurando. Eu não sou apenas pai do bebê. Isso não comigo, não é quem eu sou. Espero que você entenda."

"Sim, com certeza. Você é perfeito e tudo, mas este acordo não é para todos." Ela encolhe os ombros. "Então, eu acho que saio agora?" ela pergunta.

"Sim, isso seria melhor," Edward responde enquanto acena.

Ela dá a Edward um beijo na bochecha, se levanta e pega as coisas dela. "Tchau senhoritas. Eu vou sair. Divirtam-se!" ela grita com um aceno.

"Uau", Edward diz para si mesmo.

Pela primeira vez durante todo o dia, ele olha para seus amigos na varanda. Emmett parece que está tendo espasmos, agarrando a aba do seu boné e movendo-o para cima e para baixo.

Edward balança a cabeça e se dirige para a casa. Depois que seu microfone é removido, ele vai para o banheiro.

"Duas foram, Eddie. O que aconteceu? Nós não poderíamos dizer exatamente como as coisas caíram?" Emmett pergunta alto demais.

"Shhh, Emmett. Nós não queremos ser apanhados," Jasper sussurra.

"Irina queria que eu fosse a outra metade de um Casal Poderoso e seu green card, e Jane queria um pai do bebê, para agora." Edward revira os olhos e suspira. "Todas estas meninas têm segundas intenções?"

"Bem, todas elas querem alguma coisa, Eddie. É por isso que estamos aqui, não é? Basta encontrar aquela que quer as mesmas coisas que você", disse Emmett, quase muito sabiamente para seu estado normal.

"Por que vocês queriam falar comigo?" Edward pergunta.

"Eu vi Liz quando chegou na casa mais cedo, antes das margaritas começarem a fluir", Jasper começa. "De qualquer forma, eu a levei no banheiro para falar sobre as meninas. Eu deveria avisá-lo sobre duas das senhoritas terem filhos. Ela não me disse nomes, mas eu acho que você se livrou de uma delas. Além disso, ela disse que, e eu estou citando duas palavras, ela 'descartou Rose, e ela é legal. Ela não quer Edward, mas ela quer que ele encontre a garota certa'", Jasper cita o que Liz disse a ele.

Edward olha intrigado.

"Isso é bom, certo? Ela acha que Rose é legal, porque Jazz e eu também achamos", disse Emmett.

"É claro que você acha que ela é legal Emmett, você está doido por ela," Edward diz.

"Só se você não estiver Eddie, você sabe disso."

"Eu sei, eu agradeço toda a sua ajuda. Eu ainda não tenho nenhuma resposta sobre Alice e Bella. Tenho?" Edward pergunta a seus amigos. "Qualquer outra coisa que eu precise saber?"

"Não, mas você viu a bunda da Maria?" Emmett assobia. "Parece que seu biquíni foi engolido pela sua bunda. Você sabe, o tipo que eles usam no Brasil. Pelo menos ela tem uma bunda que pode mostrar."

"Vou ter de verificar isso, obrigado, Emmett", Edward não demonstra nenhuma expressão.

"Relaxa, Eddie. Divirta-se. Esfregue alguém com filtro solar, melhor ainda, peça a alguém para passar em você." Emmett sugere enquanto sacode as sobrancelhas. "Vamos ver seus movimentos, Eddie", disse Emmett antes de empurrar Edward para fora do banheiro.

Quando Edward sai, ele se aproxima da Bree dormindo. Ele pode ouvir seu ronco debaixo de seu chapéu, e ele ri. R.B.

Ele se senta na beirada da cadeira no lounge. Ela murmura algo e volta para o ronco.

"Bree", Edward diz suavemente.

"Bree", ele repete, um pouco mais alto.

Ele toca sua perna, "Bree."

"O que, merda?! O que você quer? Não, eu não vou para a briga de galo", ela grita, sentando-se rapidamente. Isso faz com que o chapéu cair de seu rosto.

Edward está chocado com o que vê. Esta garota se parece nada com a garota que ele conheceu na noite passada. Seu cabelo está enrolado e em desordem, a sua pele é manchada e oleosa. Seus olhos são pequenos e redondinhos, mas o pior de tudo é que eles são frios. Ela tem olhos frios e insensíveis.

"Desculpe-me por incomodá-la. Eu só queria ter a chance de conversar com você antes do churrasco acabar", Edward se esforça para dizer.

"Eu só tenho uma enxaqueca horrível. Acordei com ela, e isso não está ajudando. Estarei bem amanhã. Eu só preciso dormir", ela diz, sem emoção. Ela deita novamente e cobre o rosto.

"Podemos conversar amanhã", ela diz, encerrando a conversa.

Edward se junta ao último grupo de garotas que ele ainda tem que conversar hoje. São todas as garotas que ele está tendo dificuldade para lembrar, além de Kate e Tanya.

Kate é indiferente. Tanya está nervosa. As outras meninas são apenas... blá. Edward é educado. Ele comenta quando apropriado, acena e sorrir, mas sua conversa é... chata.

Ele olha ao redor do pátio. O churrasco acabou, o sol está ficando baixo. Algumas das meninas ainda estão tomando margaritas. Liz está esgotada, ou assim parece.

Seus olhos vão para cada menina, guardando na memória. Suas interações com elas. Ela seria uma boa ouvinte? Ela falava sobre si mesma? Ela quis saber sobre ele? Ele estava confortável com ela? A conversa foi fácil ou forçada? Como ele se sentia ao seu redor?

Em menos de uma hora ele terá que enviar três meninas para casa.


A Jane é outra doida HAHAHA coitado do Edward, mas quem sabe logo ele veja as que são boas, quer dizer A que é boa para ele rsrs

Mais 25 reviews e posto o 18

Beijos

xx