N/A : Eu sou mais uma Ron/Hermione shipper em geral, mas sei lá hoje me deu uma vontade de escrever Harry/Hermione, espero que vocês gostem.

Noites a serem lembradas (e não mencionadas)

Na maior parte das noites no acampamento após Ron ter ido embora ela e Harry conversavam antes de dormir sobre os planos, sobre o que poderia ser feito ou não, sobre as batalhas que ocorreriam no seu futuro próximo.

Mas as vezes eles falavam sobre coisas tolas, pequenos detalhes das suas rotinas em Hogwarts, ou sobre algumas diferenças sobre o mundo dos trouxas e do deles, conversas que faziam com que aquilo sentisse como se fosse um acampamento regular, coisas que os faziam rir e por alguns segundos esquecerem do terror a sua volta.

Na hora de dormir as vezes ainda estavam sentados juntos na cama quando o sono chegava a cabeça dele encostava no ombro dela e vice-versa e eles adormeciam assim, e em uma dessas noites seus lábios se tocaram, nem pareceu realmente com um beijo, principalmente com um primeiro beijo, pareceu tão confortável e natural, que ele nem preocupou de se afastar depois para checar a expressão dela, apenas fechou os olhos e adormeceu com seu nariz ainda levemente encostado no dela.

Na manhã seguinte eles não mencionaram nada , ela achou melhor fingir que não aconteceu, e ele pensou que provavelmente tinha sido apenas um sonho.

Obrigada por ler, reviews são sempre apreciadas.