30 Tons de Castiel e Dean

Amarelo – Dean

Dean gosta quando Castiel passa os dedos por seus cabelos, gosta quando ele sussurra em seu ouvido que eles estão sempre macios e cheirosos, mas algo que ele nunca vai esquecer foi o dia em que Castiel falou sobre a cor de seu cabelo.

_Eu estava lendo uma revista um dia desses. – era assim que ele tinha iniciado a conversa. – Sabe o que a cor do seu cabelo representa? – o loiro fez que não agitando a cabeça, aproveitando o movimento para jogar gotículas de água do cabelo, já que tinha acabado de sair do banho. – Representa luz, calor, otimismo, alegria, descontração.

Lembrava de ter estacado no meio do quarto, segurando a toalha no quadril enquanto seus olhos não podiam desviar da figura deitada em sua cama.

_Puxa. – foi só o que conseguiu dizer e Castiel sorriu, aquele sorriso tranqüilo que Dean sabia que poderia ficar apreciando por horas e nunca se cansaria.

_Você é minha luz. – ele disse de repente, mas o loiro apenas continuou na admiração silenciosa. – Você me aquece, me dá forças pra continuar, eu sou forte porque você é forte, você é a única coisa boa que eu já tive. Em toda a minha existência, Dean.

Ele lembra de ter ficado envergonhado com todas aquelas palavras bonitas, agora a única coisa que sente é orgulho de si mesmo, orgulho de ter sido forte, de ter conseguido agüentar tudo com um gigante sorriso no rosto (mesmo que por dentro estivesse destruído), porque a recompensa de todos aqueles anos miseráveis, foi o amor incondicional de Castiel, e o anjo era tudo o que sempre pedia em voz baixa, antes de dormir.


N/a: Serão drables e cada um vai falar ou de Dean ou do Cas, originalmente eu ia fazer 50 Tons, mas infeliz mente, não são tantas cores (a meu ver) que combinam com eles, as cores que vou usar aqui foram todas tiradas do catalogo da Wikipédia, quem quiser conferir a cor do capitulo pode ir lá, belezinha?

**Eu sei que não terminei Being Human ainda, mas eu quis postar logo essa, porque já tem vários drables concluídos, então ela está bem adiantada =)

Beijos e até o próximo.