Heart Family
hide bio
PM . Follow . Favorite
Joined 10-26-07, id: 1407012

Somos um grupo de tradutoras (no momento uma trio, mas pretendemos crescer) que não tem nada a fazer na vida além de ler fanfics e estudar matemática (estudamos matemática?); apesar de termos gostos diferentes - enquanto as preferências de uma incluem yaoi e batatas, a outra prefere ser apaixonada por JamesLily. Mas ela também aceita as batatas. (Na verdade, como é ela quem está redigindo, as batatas são todas por conta dela.)

Identidades

Rei de Copas: no momento está morto. Vida longa ao Rei. A Rainha lamenta muito.

Rainha de Copas: Oi, prazer, sou a Rainha de Copas e realmente acho que essas rosas deveriam ser vermelhas, não brancas. Alguém quer explicar isto antes que algum desfecho trágico aconteça? Bem, eu gosto de batatas, de JamesLily e de DracoGina (EU ACREDITO NA FORÇA DO AMOR!!!!). Não suporto fanfics com Potter filho ou nas quais o mesmo se dê bem. Escrevo compulsivamente fanfics slash dos gêmeos (ELA O MATOU, EU VOU MATÁ-LA! CORTEM A CABEÇA DELA!!!), fanfics SiriusPO (apesar de o Jack ter me viciado em SiriusRemus...) e pequenos contos. Leio compulsivamente qualquer tipo de coisa que caia nas minhas mãos, inclusive o manual da geladeira. Fiz curso de tradução em inglês e não o completou porque tínhamos que fazer redações com cinco mil palavras. Posso traduzir espanhol também, mas acho que minhas poucas aventuras nessa língua (Cem Años de Solitude, por exemplo) não me deram base o suficiente para isso - o que não quer dizer que eu não possa tentar. Amo vocês. S2

Valete de Copas: Olá, prazer, meu nome é Jack. Jack of Hearts. Minha completa e eterna obsessão é yaoi/slash. Eu adoro/idolatro/amo de paixão/etc etc SiriusRemus e não há ninguém que me convencerá que eles não são o par mais fofo e gay existente. E aparentemente gosto de batatas. Afinal de contas, elas não são tão ruins assim. Já tenho uma conta nesse site que-não-quer-ser-nomeado, mas não tem nada de Harry Potter nela. Como a princípio esta família foi feita para Harry Potter (depois a gente muda isso), não vejo motivos para apresentá-la. Já me formei em inglês e no momento aprendo japonês - mas como a única coisa que eu conseguiria traduzir com isso são mangás - eu só fico nas fics em inglês mesmo. No momento não temos nenhum grande projeto de tradução planejado e se vocês quiserem, podem mandar sugestões.