Illy-chan H. Wakai
hide bio
PM . Follow . Favorite
Joined 03-14-04, id: 554504, Profile Updated: 08-03-17
Author has written 7 stories for Gundam Wing/AC, and Yu Yu Hakusho.

NOTÍCIA BOMBÁSTICA!

PROJETO PILOTOS GUNDAM WING: SEMANA WUFEI CHANG

GANHA MAIS UMA SEMANA!!

YES, ISSO MESMO que você acaba de ler!! A SEMANA WUFEI CHANG acaba de ser EXTENDIDA em MAIS UMA SEMANA! \o/\o/\o/

PROJETO PILOTOS GUNDAM WING: SEMANA WUFEI CHANG

INÍCIO: 26 DE JULHO DE 2017

TÉRMINO: 10 DE AGOSTO DE 2017

Acompanhe, ao final de cada capítulo postado as novas traduções que serão lançadas o/

E CONTINUEMOS com mais fics MARAVILHOSAS com o Wufei, para alegria GERAL DA NAÇÃO YAOIGUNDAMWINGNIANA!!!

Illy-chan H. Wakai & Aryam McAllyster

& Illy-chan e Grupo GW Traduções


É com MUITO ORGULHO que aviso a todos e todas fãs do fandom Yaoi/BL de Gundam Wing aqui no Brasil que...

CINCO ANOS DEPOIS, quando praticamente todo mundo já não acreditava mais que o milagre aconteceria e que São Yaoi no mínimo fora sequestrado e estava curtindo férias forçadas em uma galáxia muito distante...

o PROJETO PILOTOS GUNDAM WING: SEMANA está de volta!!!

YU-HUUUUUUUUUUUUU!!!!

Sim! Depois de muitos perrengues e adiamentos causados por causa da Real Life, Aryam McAllyster e eu vamos dar sequência ao Projeto! *soltem fogos! *

Quê?!?! Duvidam? Há!! Confiram as informações aí embaixo e voltem a erguer altares para adorar São Yaoi, porque Ele não nos deixou desistir!

x

PROJETO PILOTOS GUNDAM WING: SEMANA WUFEI CHANG

INÍCIO: 26 DE JULHO DE 2017

TÉRMINO: 01 DE AGOSTO DE 2017

x

As fanfics originais e as traduções postadas nos perfis do Illy-chan e Grupo GW Traducoes, da Illy-chan H. Wakai e da Aryam McAllyster, (aqui no site do Fanfiction . net), a partir desta data de 26/07/2017 até 01/08/2017, fazem parte do Projeto Pilotos Gundam Wing SEMANA WUFEI CHANG.

O objetivo do Projeto é focar em um dos cinco pilotos Gundam por vez, mostrando as várias facetas dos rapazes – suas ações e reações – em roteiros em que o piloto da SEMANA esteja em relacionamentos, situações, conjunturas e momentos diferentes do usual.

Escolhemos fanfics (traduzidas e originais) que desvendarão os pontos de vista do piloto escolhido sobre o mundo ao seu redor, os diferentes tipos de interação entre os rapazes – seja romântico, de amizade ou não; evidenciando mais intimamente o que ele acha dos demais e como lida com os companheiros de guerra, apostando na postagem de histórias dos mais variados estilos, casais e autoras para as fãs brasileiras.

De acordo com o total dos G-Boys, o Projeto está estruturado para ter CINCO semanas dedicadas a cada um deles, em que as fics serão postadas diariamente, tanto por mim quanto pela Aryam, então teremos diversão garantida por muito tempo, se der tudo certo =)

Que São Yaoi reze por nós e que NATAKU nos proteja \o/\o/

~~~~ . o.O.o ~~~~

Em novembro de 2012, Aryam e eu trouxemos algo inédito para o fandom Yaoi/BL de Gundam Wing no Brasil: um Projeto onde abordaríamos os pilotos G-Boys em separado e onde o primeiro piloto a ser trazido para o fandom sob a luz de novos refletores foi Trowa Barton – e sim, a resposta foi fantástica!!!

De lá para cá, enfrentamos muitos problemas e adiamentos, mas nunca abrimos mão de continuar com o Projeto. Afinal, os pilotos são cinco, não apenas um, não é mesmo? ~

Assim, hoje, cinco anos depois, reiniciamos a Festa YaoiGundamWingniana trazendo para vocês o Projeto Pilotos Gundam Wing: SEMANA WUFEI CHANG.

Com a escolha do único sobrevivente do Clã Shenlong de L5 para nossa segunda SEMANA, o Projeto ambiciona mostrar muitas outras faces do nosso piloto chinês – que muitas vezes é erroneamente mal interpretado, tem sua personalidade deturpada e estereotipada e, infelizmente, é por muitas vezes preterido quando o assunto é se tornar o ‘favorito’ das autoras e leitoras ou ainda, um personagem raramente considerado como um provável par romântico para um dos demais pilotos.

Wufei, de fato, é misógino, machista, cabeça quente e possui um padrão de comportamento extremamente individualista. Estas características podem se mostrar bem ásperas para serem desenvolvidas por uma autora, porém elas advém de contextualizações bastante peculiares e é aí que o personagem se torna rico aos olhos de quem aceita o desafio de trabalhar com ele e suas complexidades, pois ele não se esgota apenas com estas definições. Escondido e protegido pela distância emocional e física da qual se utiliza para se afastar dos outros, Wufei é humano demais para seu próprio bem.

Apesar de vir de um clã secular de guerreiros e ser um orgulhoso herdeiro de sua cultura, sua índole era a de um estudioso, um acadêmico, um futuro chanceler ou um embaixador de seu povo. Mas a morte de Meiran, sua esposa (que lutava como rebelde), o jogou nos braços do Gundam Nataku, sob as orientações de Mestre O e em meio à guerra das Colônias Rebeldes X Terra.

Durante a série, Wufei torna-se uma das maiores vítimas da guerra, mostrando o quão uma pessoa pode perder em meio a um conflito armado: perdeu esposa, familiares, clã, uma colônia inteira de pessoas que conhecia. Perdeu sua história. Tornou-se absolutamente sozinho. Ficou sem pertencimento. E isto o abala enormemente, reflexo disso vemos nos OVA’s de Gundam Wing.

Ele também vai dando mostras de crescimento emocional e a forma como seu relacionamento com os outros rapazes e alguns personagens se dá durante a série de TV mostra como sua distância e raiva são aos poucos substituídos por serenidade, companheirismo, amizade – e liderança.

E é exatamente através dessa miríade de complexidades exploradas por algumas corajosas autoras e apresentadas nas fanfics – traduzidas e originais – escolhidas e que começarão a ser lançadas a partir de hoje, torcemos para que vocês sejam surpreendidas, passando a ver o personagem sob outra ótica *.*

PREPAREM-SE PARA PERDER O CORAÇÃO PARA O PILOTO DO SHENLONG!

Illy & Aryam

Illy-chan e Grupo GW Traduções


NOTÍCIA BOMBÁSTICA!

PROJETO PILOTOS GUNDAM WING: SEMANA TROWA BARTON

GANHA MAIS UMA SEMANA!!

YES, ISSO MESMO que você acaba de ler!! A SEMANA TROWA BARTON acaba de ser EXTENDIDA em MAIS UMA SEMANA! \o/\o/\o/

TÉRMINO: 18 DE NOVEMBRO DE 2012

Veja quais as novas fics que serão lançadas ao final de cada capítulo postado o/

E CONTINUEMOS com mais fics MARAVILHOSAS com o Trowa, para alegria GERAL DA NAÇÃO YAOIGUNDAMWINGNIANA!!!

Illy & Aryam

& Illy-chan e Grupo GW Traduções


PROJETO PILOTOS GUNDAM WING: SEMANA TROWA BARTON

INÍCIO: 03 DE NOVEMBRO DE 2012

PARA TODOS E TODAS FÃS DE FANFICS YAOIS DE GUNDAM WING *.*

As fanfics originais e traduções postadas nos perfis do Illy-chan e Grupo GW Traducoes, da Illy-chan H. Wakai e da Aryam McAllyster, (aqui no site do Fanfiction . net), a partir desta data de 03/11/2012 até 18/11/2012, fazem parte Projeto Pilotos Gundam Wing: SEMANA TROWA BARTON.
.

O objetivo do Projeto é focar em um dos cinco pilotos Gundam por vez, mostrando as várias facetas dos rapazes – suas ações e reações – em roteiros em que o piloto da SEMANA esteja em relacionamentos, situações, conjunturas e momentos diferentes do usual.

Escolhemos fanfics (originais e traduzidas) que desvendarão os pontos de vista do piloto escolhido sobre o mundo ao seu redor, os diferentes tipos de interação entre os rapazes – seja romântico, de amizade ou não; evidenciando mais intimamente o que ele acha dos demais e como lida com os companheiros de guerra, apostando na postagem de fics e traduções dos mais variados estilos, casais e autoras.

De acordo com o total dos G-Boys, o Projeto está estruturado para ter CINCO semanas dedicadas a cada um deles, em que as fics serão postadas diariamente, então teremos diversão garantida por muito tempo, se der tudo certo =)

Que São Yaoi reze por nós e nos proteja \o/\o/

Assim, dando início a grande Festa YaoiGundamWingniana que começa hoje, trazemos para você o Projeto Pilotos Gundam Wing: SEMANA TROWA BARTON.

Com a escolha do acrobata de L3 para nossa primeira semana, o Projeto ambiciona quebrar preconceitos e mitos equivocados, mostrando que o piloto do HeavyArms não é um personagem vazio, sem personalidade, mudo, um ‘clone’ mal feito do Heero ou, ainda, uma ‘parede que anda’.

Esperamos te surpreender e fazer você ver o personagem sob outra ótica *.*

PREPARE SEU CORAÇÃO \O/

E comente :)

Illy & Aryam

Illy-chan e Grupo GW Traducoes


ILLY-CHAN E O DESAFIO GUNDAM WING 2010 - AMORES POSSÍVEIS: RETA FINAL

HELLOWWZYYSS PIPOW \O/ !!

Sim, sim!! Para quem DUVIDA e NÃO ESTÁ CONSEGUINDO CRER NOS PRÓPRIOS OLHOS...

SI.I.I.I.I.I.I.I.I.I.M.M.M.M.M.M.M.M.!!

Aqui é a DOIDA, CARDÍACA, DIABÉTICA, FOFÉTICA – e quase sumida –

ILLY-CHAN!!

E.E.E.E.E.E.E.E.E. \O/ \O/ \O/ \O/

(ao fundo, Illia Verseau está ao telefone, mandando, enfim, retirarem a foto da Illy das imagens de ‘desaparecidos’ das caixinhas de leite XD)

YES, sou eu
.

Não vou falar do meu sumiço – não é hora de falar de momentos negros – e sim, da mais recente novidade que nos últimos meses está hiperaquecendo o fandom brasileiro de GW, ohhohoho

Como todas vocês já estão carecas de saber, sou fã de Anime & Manga há quase 25 anos (gosto desde os 11) e de Yaoi há mais de dez anos. Em se tratando de animes e mangas, minha eterna paixão é Gundam Wing.

Ao longo dos últimos dez anos, minha obsessão pelos G-Boys só vem aumentando cada vez mais: de fã do anime (ainda no japa puro, na época \o/), me vi leitora das fics Yaois, virei ficwriter, hoje sou tradutora de trocentas autoras estrangeiras deles e Beta de especialíssimas autoras do fandom nacional que confiam em minha sensibilidade e julgamento.

Após os primeiros anos como leitora, algo me incomodava... Porque só fics de Heero&Duo? Aqui e acolá apareciam fanfics com Trowa&Quatre, mas mesmo assim eram tão poucas! Minha mente não conseguia entender bem isso, pois fervilhava de ânsia para ler fics com outras combinações românticas, nas fics de GW.

Encontrando muita resistência tanto da parte de autoras quanto de leitoras brasileiras, voltei-me para o fandom estrangeiro na busca por fics que trouxessem casais diferentes – onde encontrei fics de encher os olhos, fazer a mente rodopiar e o coração vibrar, tendo sido estas autoras estrangeiras e suas fanfics que me fizeram trazer traduções para o português. Em meio a este processo, vi que nos anos que fiquei longe, o fandom tinha passado por uma renovação de autoras e... TA-DA!! Começaram a aparecer as primeiras fics nacionais com outros casais nos G-Boys!! .
.

Não pensem, por favor, que não gosto de Heero&Duo juntos – isto não tem o mínimo cabimento: como leitora AMO dezenas de fics com eles, BETO várias fics que os dois estão juntos e vejam... até mesmo escrevi fic com eles sendo o casal principal.
.

O que gosto é da diversidade do criar, do explorar as personalidades, das combinações possíveis de acontecer...

e neste meu modo de entender as coisas, 1x2 e 2x1 não são as únicas, no universo de GW
.

Hoje tenho orgulho em dizer que me tornei uma árdua defensora das variações matemáticas no que se refere aos G-Boys, hoho

Se estou sozinha nessa empreitada? Não, de forma alguma.

Com o tempo e a ajuda de São Yaoi, muitas representantes de peso no fandom nacional de GW foram criando fics recheadas de novas situações, universos e roteiros onde também apostam nos casais diferentes EBAA \O/

Quem são elas? Ora, basta estar acompanhando o fandom, aqui mesmo no ff. net, para ter acesso a fics maravilhosas – sem esquecer de deixar reviews, claro:

Blanxe (2x5, 5x4), Kiara Salkys (5x2, 6x1), Aninha_SaganoKai(4x3, 3x4), Litha-chan (6x3x4), Ci-chan (1x5; 3x2), Aryam (3x5; 3x4), Kiyavi M (2x5x surpresa), Cristal (4x3), Otaku-chan (13x5), Niu (6x2), Mellow Candie (3x4), Diana Lua (3x4); Schei-Chan (5x2), Ilia Verseau (3x2, 1x5); até eu, Illy-chan (3x2, 1x5, 6x4)!!
.

Assim, se tem Yaoi no meio, é desnecessário dizer que minha felicidade suprema é ler fics que retratem os G-Boys nas mais variadas situações yaoinianas&sentimentais&lemonais uns com os outros... ohohhoho

(babando só de imaginar)

Desta forma, quando Ilia Verseau e eu começamos a criar o Desafio Gundam Wing 2010, pensamos em incentivar as autoras já existentes no fandom bem como dar um gás extra para outras ficwriters aparecerem também – e desta forma, levar às leitoras novas fics que explorassem outros casais

YU-HUU!! \o/

E assim nasceu o nosso querido e amado Baby Desafio

Infelizmente, é óbvio que, sendo uma das fãs mais antigas existentes no cenário do fandom nacional de Gundam Wing, eu NUNCA me imaginaria estar tão ausente dele, como tive que estar praticamente desde dezembro do ano passado por causa de problemas da real life...
.

É aqui que entra TODO MEU AGRADECIMENTO à três amigas queridas que simplesmente VESTIRAM a camisa do Desafio e estão dando todo o sangue, a alma e o pouco juízo que ainda tem para levar nosso projeto para frente:
.

Colaboradoras:

Cristal Yaoi Writers Lenses

Ah, a Cristal é Mara!!... Ela praticamente adotou o Desafio na Comu dela, a YW \o/

Blanxe

Autora renomada no fandom de GW, nossa Blanxe tem fôlego inesgotável: após incentivar várias autoras, eis que a Blanxita se tornou na mais nova Beta do fandom de GW... e está trabalhando a mil por hora! YEAH!
.

Presidente:

Ilia Verseau

Dona de renome no fandom de Saint Seiya, e bastante querida pelos fãs, a Ilia assumiu o Desafio com garra, determinação e entusiasmo, não deixando a peteca cair em momento algum – além de ter paciência extrema com esta ariana que vos fala!! XD

Quanto a mim, como uma das maiores fãs das Variações Matemáticas em Gundam Wing no fandom brasileiro, por nada mais neste mundo eu poderia continuar ausente deste esforço em promover o nosso projeto...

Demorei um pouco, é verdade – mas eis que depois de meses e meses longamente desaparecida da netlife e do convívio de vocês, finalmente estou de volta... E em uma hora bem estratégica, ohohhohoho
.

Afinal, faltam apenas DOIS DIAS para a entrega das fanfics do

DESAFIO MAIS . DO ANO:

O DESAFIO DE FANFICS GUNDAM WING 2010 – AMORES POSSÍVEIS!!

Portanto...

Vamos lá, Autoras e Autores do Fandom de GW!!!
Ainda dá tempo \o/\o/

Participem...!!!


...Leiam as regras,

INSPIREM-SE com o Desafio,

EMPOLGUEM-SE com as possibilidades...

... e SURTEM OU ENFARTEM com as
premiações!!!

Illy-chan HimuraWakai
\o/\o/

Maiores informações sobre o Desafio Gundam Wing 2010 - Amores Possíveis (tais como votação e premiação, entre outros), acessar o profile:

http: / / w w w. fanfiction. net / u / 2237479 / Desafio_ Amores_ Possiveis (unam os espaços, ok?)

ou o email: desafio. gw2010 (arroba) gmail (ponto) com

(Natal, RN - 03 de junho de 2010)


Olá a todos e todas \o/

Sim, é verdade - faz séculos que escrevo no site... e só agora é que faço um profile decente (se esconde)... Mas Ok, vamos lá:

Meu nome é Illyana, mais conhecida como Illy-chan HimuraWakai ou simplesmente Illy-chan.

Tenho 34 anos - Yes, nasci em 1974 e a data de niver é 18/04 - e moro em Natal, capital do estado do Rio Grande do Norte. Vivo numa cidade pequena, lotada de praias para todos os lados, com o céu MAIS AZUL do Brasil e o ar mais puro das Américas!! (e tenho muito orgulho disso, podem acreditar) e também conhecida por ser 'Natal, a Noiva do Sol'

Sou fã de anime e mangá desde os meus onze anos - façam daí as contas, hoohhohohoho. As séries que mais amo são Berserker, 3x3 Eyes, Escaflowne, Evangelion, Fushigi Yugi, Ayashi no Ceres, Kare Kano,Mahou Tsukai Tai, Peace Maker Kurogane, Utena, Vampire Hunter D I&II, Vampire Princess Miyu, Lain, Yoroiden Samurai Troopers, Shurato, Shamam King, Soul Taker, AKIRA, Last Exile, RaxEphon, Candidate for a Goddes, Record of Lodos War, Lost Universe, Genso Seymaden Saiyuki, Get Backers, Full Metal Alchemist, Full Metal Panic, Card Captor Sakura, Pirata do Espaço, Weiss Kreuz, Bleach, Wolfs Rain, X 1999 & Tsubasa & xXx Holic, Yu Yu Hakusho e mais uma pá de outros.

As séries que são DONAS DO MEU CORAÇÃO são Rurouni Kenshin (sim, é de onde vem o 1 sobrenome) e Gundam Wing, sem sombra de dúvida alguma.

Sou fã de Yaoi – Anime, Manga, Cds Dramas, Jogos, Calendários, Tapetes, Posters, almofadas, Movies & Filmes... enfim,TUDO – E ABSOLUTAMENTE TUDO, que tenha Yaoi desde 1998.

Minha lista de Mangakás Yaoi é enorme... e as Séries Yaois que mais amo é ESCANDOLOSAMENTE INDECENTE, de tão grande – mas as que são minha paixão à toda prova são Zetsuai&Bronze, Kooro no Mamono no Monogatari, Haru Wo Dateita, West End&Level C, Animal X, Gravitation, entre vários outras...

Mas meu AMOR INCONDICIONAL é Kizuna (Kazuma Kodaka) e Haito Diamond (Mika Sadahiro).

Quando toda esta minha TARA por Yaoi teve início?

Bom, comecei a escrever após receber meu Batismo de Fogo no Yaoi - ou seja, descobri o Yaoi aqui, apesar de ainda em 1995 achar MUITO FOFO um certo casal Shun&Hyoga XD - através de 'Primeira Vez' fic absolutamente PHODÁSTICA de Yu Yu Hakusho, de autoria da Lalachan, em 1998.

Todas as minhas fics de Yu Yu são com o casal Hiei&Shuichin Minamino/Kurama - minha primeira Paixão Yaoiniana - mas também gosto do trio Shuichi&Hiei&Yusuke, pois tem química explosiva, na minha opinião - e datam de 98/99 até 2000.

Porque foi em 2001 que assisti Gundam Wing pela primeira vez no original japonês e legendado em ruinglês.

E de lá para cá, Gundam Wing tornou-se a minha paixão, tara, amor, obssessão, etc o/ E vai ser Amor Yaoiniano Eterno, pois já se vão longos 07 anos e NADA dessa paixão esmorecer, como mostro abaixo.

Na verdade, já conhecia GW desde 1999 - entre zilhões de imagens Yaoi de Duo, Heero e Cia na net, acompanhei a Umi no Kitsune escrever 'Break me Shake me' linha a linha e fui me apaixonando pelos G-Boys XD. Daí veio a ânsia em querer assistir a série, conhecer o roteiro e ver o que tinha de verdadeiro ou não, entre os 05 rapazes.

Assistida a série, dei nota 1.000 ao roteiro e dei meu coração a Heero, Duo, Trowa, Quatre e Wufei - falando sério, no início eu achava o pobre do china terrível de feio e só o chamava de 'O Feio', num trocadilho tosco com o nome do bichinho... Ah, como eu me arrependo disso hoje (chora).

Entre todos, o meu personagem preferido o Trowa MARAVILHOSO Barton (baba muito no moreno de olhos verdes) e acho-o ABSOLUTAMENTE PERFEITO com qualquer um dos G-Boys com quem venham colocá-lo a fazer par, trios, quartetos e quintetos, nas fics XD

Seguido então pelo Heero, Wufei, Duo e Quatre, nesta ordem o/

E sim, tenho também minha cota de fics de GW escritas, juntamente com as de YYH.

Se sou boa escritora? Ora, podem tirar a dúvida e conferir minhas fics aqui mesmo, logo mais abaixo, ehehehheheh

TANTA PAIXÃO por Yaoi & Gundam Wing acabou me levando para outro mundo: o das Fics estrangeiras.

...E deste mundo então para o Universo das Traduções!!

Sim, isto mesmo: há quase 04 anos venho me dedicando cada vez mais e mais e mais, à tradução de fics de nada mais nada menos, 34 Autoras Estrangeiras.

Melhor de tudo? TODAS estas 34 são autoras de Fics Yaois de Gundam Wing \o/

Eis algumas delas: Kiya-Sama, Kracken, Becca Abbott, Caroline, DSA, Dyna Dee, Lorena, Granate, Lone Wolf, Trixie, Karen_KKChitown, Maldoror, Naomi, PlaidDragon, Sol_1056, Utsubame, SilverLady,Blue_Soaring, The Warrior Kai, dentre outras \o/

Detalhe: em se tratando dos casais de GW...

AMO TODOS os casais:

1x2 2x1 / 3x4 4x3 / 3x2 2x3 / 2x5 5x2 / 1x3 3x1 / 3x5 5x3/ 5x1 1x5/ 1x4 4x1 / 2x4 4x2...

... TODOS OS TRIOS:

1x2x5 / 5x2x1 / 2x1x5 / 3x4x2 / 2x3x4 / 1x3x2 / 3x2x1 / 3x1x2 / 3x5x2 5x2x3...

... e TODOS os QUARTETOS e QUINTETOS!!

Ou seja, a Illy-chan aqui ADORA TODA E QUALQUER VARIAÇÃO MATEMÁTICA, em se tratando de relacionamentos envolvendo os cinco G-Boys heeheheheheh

E também de QUASE todas as categorias – e em especial, fanfics M-Preg, Guerra (Durante e pós) e Angústia o/

Antes de terminar, porém, um esclarecimento: nos últimos 03 anos e meio algumas de vocês vinham acompanhando minhas traduções no site XYZ, do qual eu fazia parte comandando as Equipes de Tradução e Revisão – porém eu saí do referido site desde Agosto de 2008, trazendo juntamente comigo, TODAS as minhas autoras.

Desde então, vocês estão sem poder acompanhar minhas traduções, mas cá estou para lhes dizer que não desisti de nenhuma delas, muito pelo contrário.

Enquanto meu site próprio não sai – ele está em reta final de construção e deve ser inaugurado em Janeiro 2009 – estou inaugurando uma nova fase: criei o ‘Illychan e Grupo Gundam Wing Traduções’, onde nele poderei postar capítulos iniciais de várias fics traduzidas por mim, bem como mais algumas fanfics traduzidas pela Aryam MacAllyster, Blanxe, Kuu_chan, Aninha_SaganoKai, Ilia Verseau, Marlon Kalango...

Alguém ae reconheceu os nomes aí em cima?

Pois bem... Aqui me despeço, então, esperando receber reviews sobre as minhas próprias fics e deixando o link para o ‘Illychan Grupo Gundam Wing Traduções’, onde juntamente com as amigas que mencionei logo acima, ficarei à espera das opiniões de vocês, leitoras!!

http://www.fanfiction.net/illychanegrupogwtraducoes

Aproveito também para agradecer...

À Ilia Verseau, Litha-chan, Joana Malfoy, Ryoko Watase, Mademoiselle-Le’Croix, Tina-chan, Hina’S, Yuki Eiri23, Anne L. Moton, Tokiko, Milkylover, Aquarius Chan, Kellygoth, Double Side, Graziele e Toynako, pelos lindos e fofos reviews em minhas fics de Yu Yu Hakusho

À Tina-chan, Ilia Verseau, Akemi Hidaka, Belle Tsubasa, Litha-chan, Blanxe, Karin Kamiya, Ci-chan, Yoru no Yami, Anne L. Moton, Mi Maxwell, Aryam e Harumi, pelos comentários empolgantes e emocionados em minhas fics de Gundam Wing...

À todas as fãs que tanto me fizeram feliz com seus reviews, quero dizer que minhas fics NÃO estão esquecidas – ‘Separação’ de YYH tem um capítulo pronto e ‘Ciclo de Memórias’ de GW deve ter cap novo agora em Janeiro, ohohohohoho Além de... bem, vem vindo novidades, podem apostar o/

Mandem Reviews e façam uma Illy-chan Pompom FELIZ - afinal, todo esse trabalho e dedicação é para vocês, fãs – nada mais justo que saber o que vocês estão achando e sentindo, não é?

...e AGUARDEM a inauguração do meu site!!

YEY!!

Illy-chan

Sort: Category . Published . Updated . Title . Words . Chapters . Reviews . Status .

Problema reviews
Projeto Pilotos Gundam Wing: SEMANA WUFEI CHANG. Autora: Aryam. YAOI. LEMON. 5x3x5. Wufei tem um problema frustrante e vai tentar resolvê-lo. Mas não sem ajuda. Capítulo único? Fic presente para Illy-chan! Feliz aniversário Illy!
Gundam Wing/AC - Rated: M - Portuguese - Romance - Chapters: 2 - Words: 5,721 - Reviews: 1 - Published: 8/4/2017 - Trowa B./No-Name, Wufei C.
Ciclo de Memórias - Cap 02 reviews
Projeto Pilotos Gundam Wing: SEMANA WUFEI CHANG. Autora: Illy-chan H. Wakai. YAOI. M-PREG. 3x2, 1x5, 4x6. Nove anos depois do fim da Guerra, Trowa é levado a se reencontrar com uma determinada pessoa... e com um passado que irá despertar e trazer à tona lembranças que ele jamais poderia imaginar ter perdido de sua memória. Cap 02 repostado
Gundam Wing/AC - Rated: M - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 2 - Words: 8,500 - Reviews: 1 - Published: 8/3/2017 - [Trowa B./No-Name, Heero Y.]
Ciclo de Memórias reviews
Projeto Pilotos Gundam Wing: Semana Trowa Barton. Autora: Illy-chan H. Wakai. YAOI LEMON. M-Preg, 3x2,1x5,4x6. Nove anos depois do fim da Guerra, Trowa é levado a reencontrar-se com uma pessoa... e com um passado que irá despertar e trazer à tona lembranças que ele jamais poderia imaginar ter perdido de sua memória. Cap 03 ON \o/
Gundam Wing/AC - Rated: M - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 3 - Words: 27,926 - Reviews: 21 - Favs: 9 - Follows: 5 - Updated: 11/15/2012 - Published: 8/18/2006 - Trowa B., Duo M.
Separação reviews
CAP 03 ON! FINALMENTE! Quando? Em que momento exato, você se convence que a pessoa que você ama... não merece mais ser amada? Quando você descobre e tem que aceitar que aquele a quem você ama... não consegue amar você, também?
Yu Yu Hakusho - Rated: M - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 3 - Words: 18,511 - Reviews: 15 - Favs: 7 - Follows: 5 - Updated: 1/24/2009 - Published: 4/1/2007 - Kurama M., Hiei
Apenas Entre Nós reviews
Uma noite de inverno. Um manto de neve. Um Humano decidido a se divertir...E um Youkai amplamente decidido a... sobreviver?Cap único.
Yu Yu Hakusho - Rated: M - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 2,390 - Reviews: 3 - Favs: 7 - Follows: 1 - Published: 4/1/2007 - Kurama M., Hiei - Complete
Fome de Amor reviews
Hiei e Kurama se refugiam em uma cabana nas montanhas, deixando todo e qualquer tabu do lado de fora da porta... isto é, se eles conseguirem passar da porta afinal, o prazer chama mais alto e tem muita pressa. OneShot
Yu Yu Hakusho - Rated: M - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 1 - Words: 4,098 - Reviews: 17 - Favs: 25 - Follows: 5 - Published: 7/6/2006 - Hiei, Kurama M. - Complete
Ele Sonhou que Eu Estava Tendo um Caso reviews
Yaoi,1x2. O acordar após uma noite bem dormida, ao lado de quem se ama, tende a ser um momento mágico. Heero, porém, vem a descobrir que, às vezes, o acordar... tem mais jeito de ser é um pesadelo, dependendo do grau de ciúmes o outro, tenha de você.
Gundam Wing/AC - Rated: M - Portuguese - Humor/Romance - Chapters: 1 - Words: 2,491 - Reviews: 14 - Favs: 15 - Follows: 4 - Published: 4/10/2006 - Heero Y., Duo M. - Complete
572011 (0)
Achiasa (2)
Ah Hael (18)
Aishi-Cc (175)
Ameve (4)
Amyeyl (12)
Androgene (12)
Anushka (60)
Arithion (14)
Avarice (31)
Avel (4)
BadMomma (24)
Belier (28)
Blanxe (12)
Bryony (30)
Cbccat1 (1)
CeeDee (9)
Celly M (37)
cjmarie (0)
ClarySage (17)
Cologna (4)
DaMoyre (25)
Danyale (0)
DeathJoey (19)
Duoloopo (17)
Dyna Dee (77)
ElfNight (10)
Faith1 (11)
Flamika (0)
Gami1x2 (22)
Getti (7)
Hotaru7 (5)
Ice-Ari (13)
InoFan (21)
Irishfae (11)
Jalee (9)
Jo-9tails (14)
KatiKat (74)
Keara (44)
Kedreeva (16)
Keiran (62)
Kiya Sama (42)
Leona-EBM (87)
Lien Li (2)
Merith (74)
Merula (69)
Mitsugi (5)
Mousery (0)
Niu (24)
Raletha (43)
Sakusha (0)
ShenLong1 (76)
Shinashi (11)
Shine Q (19)
Sol1056 (17)
Sutoomu (17)
Tanko (5)
Tovaras (40)
Tresdem (56)
utsubame (24)
wirbel (3)
yllom21 (12)
Staff of:
  1. Wild Wing Boys
    Anime/Manga Gundam Wing/AC