Ella Evans
hide bio
Poll: Qual projeto deve ter prioridade com o término de AEDC? Vote Now!
PM . Follow . Favorite
Joined 07-11-04, id: 629009, Profile Updated: 04-08-14
Author has written 6 stories for Harry Potter, and Twilight.

About Me:

A Band: Muse
A song: Hey Jude
A drink: Apple Martini
A Word: Balance
A weapon: Jealousy
A gesture: Cleaning a fake tear
An Animal: Bat
A Dream: To have a book published
A character: Jane Eyre

A movie: V for Vendetta
A place: 5th Avenue
A book: The Vampire Lestat
An Instrument: Piano
A Tv Show: Bones
A color: Lilac
A fruit: Strawberry
A scent: Mademoseille (Chanel)
A flower: Frésia
A city: New York
Shoes: Christian Louboutin Pumps
A phrase: I dream to live in a world where chickens can cross the street without having their motives questioned.


HP Shippers in the order I love them / Shippers de HP na ordem que eu os amo:

Ginny/Draco; Ginny/ Harry ; Lily/James ; Ginny / Tom R. ; Hermione/ Ron ; Lil/Scorpius ...

O que eu aprecio numa fanfic:

Situações originais e inusitadas sem fazer com que o universo e os personagens percam suas essências. O universo, é claro, pode perder a essência à vontade num caso de UA. Adoro sutis traços de comédia, realismo com um toquezinho básico de utopia. Um toquezinho bem de leve, que você só sente o gosto se revirar com a ponta da língua de um lado para o outro. Descrições detalhadas demais me cansam, mas quando bem feitas e levando a algum lugar, se tornam fascinantes.

O que eu desprezo numa fanfic:

Personagens que perdem sua identidade de uma hora para a outra. Eu entendo um Harry um pouco mais sombrio depois da guerra, mas não aturo um Harry conquistador e confiante demais sem uma explicação plausível. Detesto também quando os protagonistas da história são exaltados demais. Eu peco nisso em algumas das minhas fics, mas tento pelo menos manter a humanidade deles.

Não consigo suportar também fics "baseadas" em livros. Baseadas porque são cópias do livro com apenas os nomes alterados. E ainda são cópias casos como esses:

"O moço Potter mudara muito nos seus anos de ausência." transformado em "Nos seus anos de ausência o jovem Potter mudou muito."

Se eu quiser ler O Morro dos Ventos Uivantes com a Catherine sendo a Ginny, o Linton sendo o Draco e o Heathcliff sendo o Harry, eu simplesmente releio o livro e imagino o nome deles no lugar.

Também odeio fics que a Ginny avança um ano. Ela não é tão inteligente e é um ano mais nova que o trio. Get over it.

Algo mais:

Tenho 21 anos e sou viciada em HP desde uns 8 e em fics desde os 12. Eu mudo meu estilo de escrita constantemente. Gosto de pensar que evoluo.

O que eu escrevo num mês passo a considerar trash no mês que vem. Me considero uma boa escritora e devo isso a minha sede de leitura. Algo que herdei dos meus pais.

Leio de (quase) tudo que você possa imaginar, pois pra mim (como dizia meu avô) QUALQUER leitura te acrescenta alguma coisa. Até de trás de caminhão.

Não sou ligada a rótulos e imagem, mas me importo (na medida do saudável) com que os outros pensam de mim. Admito isso porque para mim, é pura hipocrisia negar (o famoso: elogios nao me elevam e críticas não me rebaixam), pois vivemos em sociedade, um dependendo do outro. É óbvio que devemos levar TAMBÉM em conta o que os outros pensam.

Gosto de expandir meus horizontes, conversar e fazer amigos.

Não vou adicionar você na minha lista de favoritos só porque você me adicionou, então se por acaso você estiver é porque eu realmente gosto das suas fics.

Em relação à música eu sou tão eclética quanto em relação a leitura. Mesmo não sendo fã, já li de tudo que se pode imaginar no FF.net e os únicos shippers que eu posso dizer que ODEIO são todos que envolvem a Hermione com outra pessoa. Nisso eu sou irredutível. Ela é do RON! Hunf.


You should be a film writer

You don't just create compelling stories, you see them as clearly as a movie in your mind. You have a knack for details and dialogue. You can really make a character come to life. Chances are, you enjoy creating all types of stories. The joy is in the storytelling. And nothing would please you more than millions of people seeing your story on the big screen!

Você devia escrever filmes

Você vê as histórias que escreve claramente em sua mente, como se fosse um filme. Tem jeito para escrever detalhes e diálogos. Você pode realmente trazer um personagem à vida. Gosta de criar todo tipo de histórias. Tem alegria em contá-las. E nada a faria mais feliz do que milhões de pessoas vendo sua criação na telona.

http://www.blogthings.com/whattypeofwritershouldyoubequiz/


Fics :

Em Andamento:

. A Era dos Comensais :

Capas e afins:

Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=nJ6ymCKUfe4

Massacre à Toca

Draco M.

Ginevra W.

Dean T.

Voldemort

Gwen W. S.

. Além da Eternidade (Capa Lily)

Completas:

. Aurora Boreal (Twilight)

. Jardim de Lírios


20/08/2011

Como ainda pode demorar pra eu responder as reviews, queria agradecer MUITO a vocês todo o apoio que vocês me deram quando desabafei a situação com a minha mãe. Vocês são uns amores. Me ajudaram muito! Sério! Muito obrigada mesmo!

Quanto ao capítulo... está se desenvolvendo a passos de formigas sem vontade. hahahaha! Desculpem! Vou tentar me organizar e me esforçar mais! Eu tenho andado uma confusão.

Então... saindo um pouco de AEDC, quem visita meu profile deve ter notado aquela enquete que eu fiz lá em cima.

Qual projeto deve ter prioridade com o término de AEDC?

Pra vocês poderem votar com informação vou colocar uma idéia geral de cada opção. Que são cinco. Então vamos lá:

1)Spell

Por mais que H/G vá aparecer bastante nessa fic, não vou definir essa fic por esse shipper porque senão gente atrás de fics de romance protagonizados por Harry e Ginny vão acabar decepcionados. Essa fic vai ter muito romance. Principalmente entre Harry e Ginny. Mas não vai ser só sobre isso. E não vai ser só sobre esse casal. Vai ser sobre a Ginny.

Começa na metade do sexto ano dela, quando Ginny redescobre a escrita para lidar com os problemas do dia a dia. Seus problemas vão aumentando e se multiplicando, assim como mistérios ao redor de si mesma. Sua família anda mais cheia de segredos do que antes e criaturas mágicas entram em sua vida.

Vou inventar MUITA coisa. Mas muita MEESMO! Personagens novos, situações inusitadas, criaturas mágicas... mas sempre usando o material que a maravilhosa J.K forneceu para a gente.

A fic não vai ser mais um romancezinho água com açúcar e não vai ter apenas situações previsíveis com um protagonista perfeita e boazinha. Também não espere Ginny emo rebelde sem causa que passa para o lado das trevas e se revolta contra a família sem nenhum motivo aparente. Espere amor, paixão, sensualidade, bondade, horcruxes, fofocas, triângulos, quadrângulos e losangos amorosos, festas, drogas, loucura, psicologia, alma, magia negra, evil Harry, vampiros, fadas, música, arte, beleza, gay, lobisomens, traição, drama...

Espere de TUDO. Porque nessa fic eu não quero usar as fórmulas que já conhecemos de boy meets girl. Quero escrever um pouco sobre a vida como ela realmente é... principalmente quando estamos em plena estrada de auto-descobertas.

2)Além da Eternidade

Essa fic se passará na época dos marotos. Essa sim é uma história de amor. Minha versão de como Lily e James ficaram juntos. Nessa fic, minha liberdade de escrita só vai até onde as obras de HP deixaram. É uma rewrite de uma fic que eu tinha e curtia muito quando era novinha. Acho que posso classificá-la como comédia romântica mesmo que ainda tenha muito drama. Já comecei a escrevê-la e está ficando, pelo menos na minha opinião, adorável.

Lily linda e perfeccionista, James apaixonante e apaixonado e Snape... Snape. Preciso falar outra coisa? =)

3)Double Trouble

Essa é comédia. E bem Cannon. H/G e R/Hr. Os protagonistas são Ron e Ginny e explora de maneira engraçada o relacionamento deles e a vida de cada um após a guerra. Os dois se amam ao mesmo tempo que não se suportam. Os maiores dramas são de relacionamentos, mas acho que minha escrita nessa fic vai ser um pouco mais direta, mais seca.

De uma fic que aborda relacionamento de irmãos você pensa naquelas comédias bem conservadoras que abordam questões de família e repleta de liçõezinhas de moral. Mas não... essa vai em uma direção bem diferente. Mostra conflitos psicológicos complicados de uma maneira crua. Uma vibe meio Skins.

Ron, que é o único que vê o lado manipulador e obscuro de sua irmã, e Ginny, que é a única que percebe o potencial de seu irmão e se irrita por ele não lutar para alcançá-lo com todas as forças.

Explora também o mundo mágico pós-guerra.

4) Maus

Eu já falei um pouco sobre essa fic não é? Bom... acho que gostaria de manter o mistério dela. Mas posso dar mais algumas informações.

H/G/D. Os protagonistas são Harry, Draco e Ginny. Os três, igualmente. A história vai ser um tanto dark. Mas não do tipo que exalta o mau como as que eu vejo por aí. Tipo essas fics em que o Draco seqüestra a Ginny, a violenta repetidamente, aí depois ela se apaixona por ele e aceita ser escrava dele e eles vivem felizes para s... what the fuck?

Não. Nessa fic o mau será retratado e não exaltado. Tem uma grande diferença. Esperem um Draco bem mau e mimado. Um Harry atormentado e cheio de ódio e uma Ginny... bom, a Ginny vai ser surpresa. ;)

5) Wildeblood

Continuação de A Era dos Comensais. Quem lê a fic já sabe do que se tratará. Não farei mais comentários senão vou acabar dando spoilers de AEDC. ;)

Agora vocês podem fazer uma escolha informada. Hehe

Ella Evans

-G


16/11/11

Só uma diquinha do Capítulo que está por vir:

Capítulo XXVI


12/07/12

Então gente. Venho aqui com más notícias. E uma boa. Bom, eu pretendia seguir os prazos direitinhos, mas, como sempre, a vida gosta de me sabotar. Na sexta passada tive um problema seríssimo e precisei ser operada emergencialmente. Graças a Deus foi tudo bem na operação e agora eu só estou me recuperando. O problema é que a recuperação está sendo bem difícil. Quando não estou me contorcendo de dor estou passando mal de enjôo da bateria de remédios que eu estou tomando. Está bem difícil e a minha família toda acaba sofrendo comigo. Não consigo nem levantar sozinha. Até agora, estou escrevendo da cama da minha mãe. Ela está aqui do meu lado me perguntando de cinco em cinco minutos como é que eu estou e olhando o relógio pra ver se já está na hora do próximo remédio.

Sempre fui uma pessoa muito grata pela minha saúde. Sempre tive uma vida agitada, sempre fazendo exercícios, e etc. O que eu posso dizer é que agora prezo MAIS ainda pelo meu corpo e minha saúde e aconselho que vocês façam o mesmo. O meu erro foi achar que contanto que eu me cuidasse bem nada iria acontecer, mas as vezes não tem nada que a gente possa fazer pra evitar nosso corpo de adoecer. Então gente, eu peço a vocês... não, eu IMPLORO, façam exames de rotina semestrais. Eu poderia ter evitado passar por tudo isso se tivesse mantido meus exames em dia. Sério, eu nunca fui uma pessoa doente. Sempre fui saudável, nunca tive problemas de saúde. O máximo que me fez parar em hospital foi dor de garganta... pode acontecer com qualquer um então o melhor é detectar o problema logo. Muitos problemas podem ser resolvidos sem dor quando detectados no início, mas quando a gente não cuida logo, só dá pra resolver na faca. Horrível.

Mas eu estou melhorando. Podia ter sido pior. Minha cirurgia acabou sendo bem simples, mesmo tendo sido dolorosa e, pra ser bem sincera, traumática. Agora vou ficar com uma marca de cesariana na barriga sem nunca nem ter tido filhos. Pode isso?

Isso obviamente vai afetar minhas atualizações aqui porque fico meio enjoada de ficar olhando pra tela do computador por muito tempo. Mas a boa notícia é que meu pai ficou com tanta pena de mim que me comprou um notebook novo. Lembram que o meu desk deu problema e eu estava usando o net que não tinha pontuação? Problem Solved!! Hehe!! Ou seja, assim que eu parar de ficar enjoada vou poder escrever bem mais!!

Bom gente. é ísso aí.

Torçam pela minha melhora ta? Não to aguentando ficar pregada nessa cama me contorcendo de dor e enjôo. É muito ruim!

Beijos!


1/2/2013

Então, minhas gatas, postei ontem a noite! Espero que vocês curtam o novo capítulo!! Obrigada por não me deixarem desistir nunca e por não desistirem da fic. Ontem me organizei e fiz um horário com horário pra estudar, pra faculdade, pro trabalho... e separei umas horinhas para escrita. Se eu conseguir me manter neste horário acho que vou conseguir postar regularmente. Não posso dar certeza, mas minha previsão é que o próximo capítulo saia em Março. Não sei que dia... Vou tentar dar uma previsão mais exata okay? E amanhã vou responder todas as reviews. Cada uma que eu li, amei e me deu mais estímulo ainda para escrever.

Obrigada por tudo gente!! Vamos lá que um dia eu acabo essa fic! Hahahaha!!

Ah é! Desculpem pelos erros gramaticais. Já mandei pra beta (Anaisa) mas ela não teve tempo. E eu mal tive tempo de dar uma olhada no cap pra ver se tinha alguma coisa errada, então me perdoem se tiver algumas coisas grotescas.


8/4/2013

Oi gente!!

Vim me desculpar pela demora na atualização de AEDC. Estou escrevendo o capitulo, mas estou um pouco travada na parte final. Espero conseguir conclui-lo até semana que vem, mas prefiro não prometer nada... Só estou dando uma possível previsão para não deixar vocês no escuro. Desculpe gente! Eu sei que disse que teria att em março! Odeio dar pra trás com a minha palavra! Foi mal mesmo! Vou postar o mais rápido que eu puder, okay?

Beijos e obrigada pela paciência!


23/9/2013

Galera,

Respondi hoje as reviews do capítulo XXIX de AEDC e responderei as do capítulo XXX quando postar o XXXI. Muito obrigada a quem comentou até agora!! Estou muito feliz com as reações ao capítulo mesmo ele tendo acabado ficando curtinho!!

Segundo capítulo de Maus está saindo do forno. Vou só mandar para a beta e postar ainda essa semana. Estou escrevendo o próximo capítulo de AEDC que pretendo postar (não estou prometendo nada!) em cerca de duas semanas!!

Muito obrigada pelo apoio a nova fic e a velhusca também! Vocês são demais!!!

Dica para quem está lendo Maus:

Escutem a música do primeiro capítulo "The Saints are coming - U2 e Green Day". Foi ela que me inspirou a escrever essa fic.

E escutem também a música "Carry on my wayward son - Kansas" que me ajudou no segundo capítulo.

Cada capítulo vai ter uma música. Minha dica é que vocês escutem a música, porque acho que dá pra entender legal o clima que estou tentando passar. hehe!

Um beijo!!


06/10/2013

Só um update rapidinho:

Pretendo postar AEDC em no máximo duas semanas.

Maus eu vou postar mais uns dois capítulos na esperança de que alguém se interesse. Último capítulo não chegou a receber reviews então tenho que analisar se vale a pena continuar postando. =(

Bjão! E obrigada por todo apoio, como sempre! ;*

AH É! Só pra ver se vocês se animam mais com Maus. Aí vai uma capa que eu fiz há aaaanos atrás quando tive a idéia dessa fic:

http://i1142.photobucket.com/albums/n601/EllaEvans/Maus/Maus-DCMalfoy.jpg


13/10/2013

Postei o terceiro capítulo de Maus. Não vou postar outro até receber reviews e é... é isso aí. Muahaha.

Só pra esclarecer... Eu coloquei como Harry P. Ginny W. porque quando eu estava tentando colocar Harry, Ginny E Draco ficava aparecendo só Harry e Draco e essa fic não é H/D e não vai ter NENHUM resquício da H/D!!! Nada contra, mas eles são 100% hetero nessa fic, ok? hahaha! Mas só queria esclarecer que vai ser um triângulo amoroso MESMO. Não é uma H/G e nem uma D/G. É uma H/G/D. Hehe. Então leiam com a mente aberta e enjoy the ride ;).

Estou escrevendo para AEDC, não vou demorar muito para postar, mas não posso dar uma data certa. Espero conseguir começar a postar outra fic assim que terminar AEDC. Não sei se vai ser Wildeblood, que é um "spin-off" de A Era dos Comensais contando a história de Salazar e Gwenyfar ou se vai ser Além da Eternidade, uma comédiazinha romântica Lily/James... Não tenho certeza mesmo. Posso adiantar que Wildeblood não vai ser uma fic muito longa. Vai ter cerca de uns dez capítulos e vai ter uma surpresinha que não posso contar ainda. Hehe.

Um beijo! Muito obrigada pelo apoio, suporte e reviews! xD


09/02/2014

O capítulo 32 de AEDC já está praticamente pronto. Mas toda hora altero, acrescento ou melhoro uma parte, então vou dar uma semaninha antes de mandar para Anaisa (beta) e postar. É um capítulo bem complicado, então estou tentando tomar cuidado com ele. Eu estou gostando de como está ficando, mas estou tentando me preparar porque sei que é impossível agradar gregos e troianos. Haha. Só vou postar mais dois capítulos, epílogo e that's it. Vai ser o fim de uma Era. Perdoem o trocadilho!!

Estou amando as reviews para Maus e AEDC! Estão me estimulando muito! Muito obrigada MESMO! Vocês são demais!! Um bjão!


08/04/2014

Desculpem a demora, o próximo capítulo já está quase pronto. Pra ser bem sincera a demora não é nem por falta de inspiração. Escrita está fluindo normalmente. O problema é o nervosismo de postar o último capítulo. Eu sei que nunca tem como agradar todo mundo, e estou dando o meu melhor... mas sei lá, depois de tanto tempo com essa fic me dá um pouco de nervoso de acabar assim. Pelo menos tenho Maus e os outros projetos para me consolar. Haha. E os livros. Sim, comecei a escrever livros também. Tenho milhões de idéias, e todos envolvem elementos sobrenaturais. Não tem jeito, eu morro de tédio de escrever sobre a vida real. Hahahaha. Todos são mais ou menos no clima de AEDC. Meio guilty pleasure!

Obrigada pelo suporte, pelas reviews, por tudo!

Ah é! Por acaso, achei umas duas capas fanmades de AEDC! Acho que foram feitas para o orkut ainda, naqueles negócios de ir postando a história aos poucos. Então se tiverem mais, me mandem! Me fez tão bem ver essa! E outras coisas que estejam acontecendo envolvendo a fic que eu não saiba também! Me avisem! x) Recentemente me contaram de um tumblr de rpg que fizeram baseado na fic. Não sei me achar no tumblr então não consegui ver direito. Mas fiquei tão feliz com o que vi!

Tão feliz que vocês tenham gostado da fic tanto quento eu! Obrigada, obrigada e obrigada!

Agora deixem eu voltar lá que tenho muita coisa pra escrever ainda ;)

Continuem comentando, please. Vocês são demais!

Sort: Category . Published . Updated . Title . Words . Chapters . Reviews . Status .

Anel da Rosa by D-Bride reviews
Continuação de ANEL DE LATINHA. Alguma vez já foi apresentada aos seus sogros? E se eles fossem os Malfoy? Agora Gina realmente não sabe o que fazer... capa no meu perfil!
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 30 - Words: 75,972 - Reviews: 731 - Favs: 109 - Follows: 79 - Updated: 5/19/2013 - Published: 7/14/2008 - Draco M., Ginny W. - Complete
Crossing into Chaos by Emeraleyes reviews
In a world where Voldemort was never defeated, only pureblood, money and power matter. All that Ginny Weasley wanted was to survive in this pretentious world, but she ends up crossing a line and capatapulting herself into Draco Malofy's chaotic world.
Harry Potter - Rated: T - English - Romance/Drama - Chapters: 20 - Words: 199,380 - Reviews: 972 - Favs: 577 - Follows: 601 - Updated: 11/18/2012 - Published: 4/30/2006 - Draco M., Ginny W.
Postmortem Blues by SadieMichelle reviews
Sookie severely underestimated Eric's adoration of her after the events of Marnie. Having fled Bon Temps, she returns five years later, completely unaware of just how deeply in love the Viking still is with her. And not even Pam can exactly vouch for his sanity.
True Blood - Rated: T - English - Romance - Chapters: 7 - Words: 40,040 - Reviews: 101 - Favs: 62 - Follows: 159 - Updated: 10/14/2012 - Published: 7/5/2012 - Sookie S.
Dançando no Escuro by Scila reviews
Depois da prisão de Lúcio graças a batalha no Departamento de Mistérios, Narcissa Malfoy escolhe se unir a Ordem da Fênix e as conseqüências de sua decisão mudarão o curso das vidas de Draco e Gina. AU durante 6o livro. CAP 14!
Harry Potter - Rated: K+ - Portuguese - Family/Romance - Chapters: 15 - Words: 54,319 - Reviews: 198 - Favs: 57 - Follows: 49 - Updated: 10/22/2011 - Published: 6/22/2009 - Draco M., Ginny W.
Iuvā Me ut Sentiam by Girl With a Pearl Earring reviews
Ginny Weasley is finally sure of who she is. She's looking forward to a brand new year without regrets or reservations. But will someone unexpected, not to mention unwanted, pull her rudely out of that lovely dream? T for violence and a sensitive topic.
Harry Potter - Rated: T - English - Adventure/Romance - Chapters: 13 - Words: 33,426 - Reviews: 17 - Favs: 19 - Follows: 17 - Updated: 5/10/2011 - Published: 12/18/2006 - Ginny W., Draco M. - Complete
Sete Minutos No Paraíso by Gisele Weasley reviews
Gina está em detenção com Draco Malfoy, Blaise Zabini, Pansy Parkson e Amanda Chase. O que mais poderia dar errado? DG! CAPÍTULO 9 ON AGAIN! MAIS DE 2000 COMENTÁRIOS!
Harry Potter - Rated: T - Portuguese - Humor/Romance - Chapters: 9 - Words: 48,734 - Reviews: 2356 - Favs: 357 - Follows: 193 - Updated: 1/13/2011 - Published: 8/28/2006 - Draco M., Ginny W.
Three Thousand Days of Innocence by cinnamon badge reviews
DracoGinny Draco Malfoy wasn't guilty of anything until no one could find him after the last battle... and to the Aurors, his absence spoke volumes about his culpability.
Harry Potter - Rated: M - English - Drama/Romance - Chapters: 49 - Words: 140,850 - Reviews: 1595 - Favs: 864 - Follows: 467 - Updated: 4/3/2010 - Published: 8/6/2007 - Draco M., Ginny W. - Complete
Feast by Nat D reviews
His little angel wanted all the forceful love he had to give her.
Moonlight - Rated: M - English - Romance - Chapters: 1 - Words: 3,627 - Reviews: 18 - Favs: 35 - Follows: 2 - Published: 3/21/2010 - Mick S. J., Beth T. - Complete
Avassaladora by Nat D reviews
Você tem tudo: carreira, amigos, influência, dinheiro... Só que falta alguma coisa. E de repente você percebe que não basta ser apenas avassaladora. UA KagInu. Epílogo on!
Inuyasha - Rated: T - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 12 - Words: 81,787 - Reviews: 193 - Favs: 118 - Follows: 22 - Updated: 1/9/2010 - Published: 1/25/2007 - Kagome H., Inuyasha - Complete
Cold Blood by Nat D reviews
When the mind is faced with anger and confusion, good sense becomes overrated. Mick/Beth
Moonlight - Rated: T - English - Drama/Romance - Chapters: 3 - Words: 12,403 - Reviews: 20 - Favs: 11 - Follows: 2 - Updated: 10/28/2009 - Published: 9/9/2009 - Beth T., Mick S. J. - Complete
A Sombra e a Escuridão by Scila reviews
PósHogwarts AU O Lorde das Trevas controla a Europa, agora seus olhos gananciosos se voltam para o resto do mundo. Nas sombras, Gina é a última esperança da Ordem e envolto na escuridão Draco Malfoy está desaparecendo pouco a pouco. COMPLETA!
Harry Potter - Rated: T - Portuguese - Drama - Chapters: 23 - Words: 102,520 - Reviews: 245 - Favs: 79 - Follows: 34 - Updated: 9/16/2009 - Published: 7/22/2007 - Draco M., Ginny W. - Complete
Educational Talking by Nat D reviews
“It’s always dangerous when girls like you and Simone get together without supervision.”“I wouldn’t say dangerous” Her hands found the limit of his shirt, his flesh felt the touch of her fingers, running up and down his chest."Just… Very educational.”
Moonlight - Rated: M - English - Romance - Chapters: 1 - Words: 7,113 - Reviews: 21 - Favs: 39 - Follows: 2 - Published: 8/11/2009 - Mick S. J., Beth T. - Complete
Moira II by Blackamoor reviews
Sequência de Moira
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Romance/Mystery - Chapters: 8 - Words: 43,652 - Reviews: 32 - Favs: 10 - Follows: 9 - Updated: 7/31/2009 - Published: 11/1/2007 - Ginny W., Draco M.
Estação de Ilusões by Karla Kollynew reviews
Se existe um passo indispensável para conseguir o que se quer na vida, esse passo é saber o que quer...
Harry Potter - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 5 - Words: 7,932 - Reviews: 2 - Favs: 1 - Updated: 2/27/2009 - Published: 7/15/2007 - Ginny W., OC - Complete
Il Dragone by rowan-greenleaf reviews
Malfoy leans in,and I fancy I'm about to get welcomed. I catch a whiff of his personal scent;something like vanilla and...boy.Yum. "We don't have all day," he informs me, "Have a seat or leave, but don't just stand there, looking like an idiot." Right.
Harry Potter - Rated: M - English - Romance/Humor - Chapters: 13 - Words: 99,866 - Reviews: 924 - Favs: 340 - Follows: 329 - Updated: 1/20/2009 - Published: 10/6/2008 - Ginny W., Draco M.
Dois Mundos by Lily Dragon reviews
Pois, é diário. Se dizem que homens são de marte e mulheres são de vênus, Tiago Potter é de mercúcio, e eu sou de Plutão- Lily Evans entra em seu sétimo ano em Hogwarts, onde encontra suas amigas, seus professores... e Tiago Potter.
Harry Potter - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 25 - Words: 158,290 - Reviews: 582 - Favs: 104 - Follows: 35 - Updated: 1/11/2009 - Published: 5/12/2004 - Lily Evans P., James P.
Better to Have Loved by Lost-Hogwarts-Student reviews
DM/GW "I know you're not what people say you are." "It's just that I- I.." "Just say it."
Harry Potter - Rated: T - English - Angst/Romance - Chapters: 9 - Words: 12,520 - Reviews: 47 - Favs: 13 - Follows: 26 - Updated: 1/8/2009 - Published: 11/22/2008 - Draco M., Ginny W.
Não eras capaz de by Kika Felton-87 reviews
Qualquer um de nós já respondeu a um desafio, fosse ele grande ou pequeno. E a afirmação ‘Não eras capaz de…’ não os intimidava, nem por um segundo, não sendo eles uma Weasley e um Malfoy.
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 5 - Words: 50,674 - Reviews: 36 - Favs: 22 - Follows: 7 - Updated: 12/13/2008 - Published: 9/24/2008 - Draco M., Ginny W. - Complete
O Imperdoável by Mila Fawkes reviews
Ao colocar os pés para fora de Hogwarts, na noite em que Dumbledore foi assassinado, Draco teve certeza de que sua vida jamais seria a mesma. Imperdoável aos olhos da Sociedade Bruxa, bem como aos olhos de Voldemort, não conseguia encontrar seu lugar.
Harry Potter - Rated: K - Portuguese - Romance/Adventure - Chapters: 16 - Words: 46,786 - Reviews: 85 - Favs: 23 - Follows: 17 - Updated: 11/13/2008 - Published: 1/17/2006 - Draco M., Ginny W.
Nossos beijos bêbados by Quelone reviews
O casamento de Gui e Fleur é o último momento que Harry, Rony e Hermione têm para se divertirem. E eles o farão... Sem nenhum arrependimento. [NC17][HPGW][HGRW]
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Romance - Chapters: 7 - Words: 7,051 - Reviews: 36 - Favs: 25 - Follows: 12 - Updated: 10/5/2008 - Published: 7/8/2007 - Ginny W., Harry P.
Secretamente by Shadow's fairy reviews
Quem nunca teve uma paixão secreta ou uma fantasia por alguém inalcansável? Mas o que fazer quando o alvo dessa paixão se torna no noivo da sua melhor amiga? E se ele viesse a saber de tudo? É o que Ginevra Weasley terá que descobrir!
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Romance - Chapters: 23 - Words: 61,982 - Reviews: 197 - Favs: 45 - Follows: 23 - Updated: 9/19/2008 - Published: 3/8/2007 - Ginny W., Draco M. - Complete
Beautiful by cinnamon badge reviews
DracoGinny. Ginny Weasley was beautiful.
Harry Potter - Rated: K - English - Romance/Drama - Chapters: 1 - Words: 1,112 - Reviews: 36 - Favs: 45 - Follows: 2 - Published: 7/31/2008 - Draco M., Ginny W. - Complete
Nas Palavras de Gina Molly Potter by Gisele Weasley reviews
TRADUÇÃO. SPOILER DE TODOS OS LIVROS. CAPÍTULO 15 ON! A pedidos de JK Rowling, Gina resolve escrever sua história... e a história de como ela e Harry se tornaram o que são hoje. Por favor, reviews! :D
Harry Potter - Rated: T - Portuguese - Romance - Chapters: 15 - Words: 148,244 - Reviews: 188 - Favs: 95 - Follows: 30 - Updated: 6/20/2008 - Published: 10/8/2007 - Harry P., Ginny W.
Absinto by Sukita reviews
Ginevra era uma esposa infeliz presa a um casamento de conveniência. Até que o Carnaval de Veneza muda tudo isso. Mesmo que ela não se lembre. COMPLETA!
Harry Potter - Rated: T - Portuguese - Romance/Angst - Chapters: 32 - Words: 167,497 - Reviews: 463 - Favs: 116 - Follows: 43 - Updated: 5/7/2008 - Published: 10/10/2006 - Harry P., Ginny W. - Complete
Fotografias by Bab's90 reviews
Lembranças que merecem ser guardadas. [shortfic] [DG]
Harry Potter - Rated: K - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 2,792 - Reviews: 9 - Favs: 5 - Follows: 1 - Published: 7/9/2007 - Draco M., Ginny W. - Complete
Letra Marota by Manoela Wood reviews
Todos nós sabemos das brigas do casal Lily e James. Sabemos que ela o menosprezava, o rejeitava, o detestava. Sabemos o ponto de vista dela. Mas e o DELE? Se ficou curioso, dê uma olhada no caderno dos marotos, o caderno mais cobiçado de Hogwarts!COMPLETA
Harry Potter - Rated: K+ - Portuguese - Chapters: 36 - Words: 82,543 - Reviews: 556 - Favs: 228 - Follows: 39 - Updated: 6/29/2007 - Published: 5/15/2004 - James P., Lily Evans P. - Complete
Relembranças by Pati Mello reviews
A guerra acabou, tudo está finalmente em paz. Mas depois que os escombros da batalha final são recolhidos, Harry descobre que Gina perdeu a memória. Agora ele precisa esperar que ela se lembre... ou não.
Harry Potter - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 16 - Words: 45,139 - Reviews: 214 - Favs: 108 - Follows: 38 - Updated: 6/24/2007 - Published: 7/2/2006 - Harry P., Ginny W. - Complete
A Thin Line by snuggle the muggle reviews
Harry envies Dean and lusts after Ginny. What's a boy to do?
Harry Potter - Rated: T - English - Romance - Chapters: 1 - Words: 1,724 - Reviews: 8 - Favs: 14 - Follows: 1 - Published: 2/1/2007 - Harry P., Ginny W. - Complete
O destino de Gina Weasley by Saori Silversnake reviews
Tradução de Wrongfully Accused da MochaButterfly.Gina Weasley Meiga e Alegre. Draco Malfoy Frio e calculista .Gina é acusada por um crime que não cometeu , e agora tem que provar sua inocência. O que acontece quando o caminho deles se cruzam ?
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Romance - Chapters: 8 - Words: 27,985 - Reviews: 18 - Favs: 21 - Follows: 10 - Updated: 11/9/2006 - Published: 12/10/2005 - Ginny W., Draco M.
Começar de novo by Rute Riddle reviews
[COMPLETA][Continuação de Fruto Proibido]Passaramse alguns anos desde que Ginny Weasley recebeu a carta de Draco Malfoy, e agora cada um tem sua vida. Quando por obra do acaso eles são obrigados a conviver o que poderá acontecer?
Harry Potter - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 19 - Words: 44,029 - Reviews: 383 - Favs: 35 - Follows: 10 - Updated: 12/23/2005 - Published: 8/3/2005 - Draco M., Ginny W. - Complete
The Weasel and the Kneazle by Davesmom reviews
IN PROGRESS (books 1-4) Upgraded again for content. Ginny finally gets a pet of her own. But the little creature seems to have two personality flaws; she has a nose for trouble and seems to like Draco Malfoy.
Harry Potter - Rated: M - English - Romance/Suspense - Chapters: 18 - Words: 149,652 - Reviews: 2389 - Favs: 1,334 - Follows: 492 - Updated: 11/22/2005 - Published: 11/4/2002 - Ginny W., Draco M.
Sentimentos Marotos by Bia Black reviews
Olá pessoal. Aqui é James Potter os convidando para lerem minha história maravilhosa narrada por mim mesmo! Ha! Podem suspirar garotas, eu sei que sou irresistível... Completa
Harry Potter - Rated: K - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 16 - Words: 28,126 - Reviews: 135 - Favs: 36 - Follows: 6 - Updated: 7/15/2005 - Published: 9/13/2004 - James P., Lily Evans P. - Complete
Sete Dias by Fernanda Evans reviews
Forças do destino acabam por trancar Draco e Ginny juntos. Agora tudo pode mudar. PósHogwarts COMPLETA
Harry Potter - Rated: T - Portuguese - Romance/Humor - Chapters: 9 - Words: 32,413 - Reviews: 132 - Favs: 81 - Follows: 1 - Updated: 11/28/2004 - Published: 6/26/2004 - Draco M., Ginny W. - Complete
Você Não me Ensinou a te Esqueçer by Lily Dragon reviews
CAPÍTULO 3 NO AR, DEPOIS DE 3 MESES DE ESPERA!Uma songfic com a música de Lisbela e o Prisioneiro. James fica desesperado quando fica sabendo que Lily está namorando com outra pessoa, e entra em depressão. REWIEWS, PLEASE!
Harry Potter - Rated: K - Portuguese - Drama/Romance - Chapters: 3 - Words: 5,393 - Reviews: 52 - Favs: 11 - Follows: 4 - Updated: 11/20/2004 - Published: 7/3/2004 - James P., Lily Evans P.
Catenatus by M.S. Fisher reviews
Until peace between two, become allies or love, the bonding together will then dissolve. Draco and Ginny must learn to get along, to be free of the ancient and powerful magic that was put on them... [[Currently being Rewritten]]
Harry Potter - Rated: T - English - Romance - Chapters: 9 - Words: 38,270 - Reviews: 319 - Favs: 137 - Follows: 16 - Updated: 12/28/2001 - Published: 8/25/2001 - Draco M., Ginny W. - Complete
Sort: Category . Published . Updated . Title . Words . Chapters . Reviews . Status .

A Era dos Comensais reviews
Eu não preciso que você me ame.
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Drama/Romance - Chapters: 33 - Words: 295,821 - Reviews: 720 - Favs: 147 - Follows: 87 - Updated: 2/28 - Published: 11/29/2004 - Ginny W., Draco M.
Maus reviews
Em seus planos para destruir o pai de Ginevra Prewett, Harry luta contra sua crescente atração pela garota que tanto o amara em sua infância. Sem memórias dele ou dos Weasley, Ginny também acaba capturando o interesse da elite sonserina, liderada por Draco Malfoy, que não consegue suprimir ou disfarçar sua crescente obsessão pela ruiva de olhos expressivos. H/G/D. Meio UA.
Harry Potter - Rated: M - Portuguese - Romance/Drama - Chapters: 4 - Words: 39,658 - Reviews: 39 - Favs: 13 - Follows: 15 - Updated: 1/15 - Published: 9/9/2013 - Harry P., Ginny W.
Aurora Borealis reviews
"It was amusing, because it was a version of Edward I had never met before. Dominated by instincts and feelings, without the restrictions or anything else. I knew he loved me, but I didn't expect him to be so desperately passionate."
Twilight - Rated: M - English - Romance - Chapters: 1 - Words: 5,812 - Reviews: 6 - Favs: 40 - Follows: 11 - Published: 10/3/2010 - Bella, Edward - Complete
Além da Eternidade reviews
A vida é tão sensível. Uma hora estamos aqui, cheios de expectativas, e em outra, somos pó. Como saber então que causamos impacto? Que nossa existência teve algum propósito? Como é possível alcançar a eternidade se nem sabemos o que ela significa? HIATUS
Harry Potter - Rated: T - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 182 - Reviews: 29 - Favs: 6 - Follows: 4 - Updated: 5/15/2010 - Published: 10/31/2004 - Lily Evans P., James P.
Aurora Boreal reviews
Era uma versão de Edward que eu nunca havia conhecido antes. Dominado por instintos e sentimentos, sem restrições. Eu sabia que ele me amava, mas não esperava que também fosse tão desesperadamente apaixonado."
Twilight - Rated: M - Portuguese - Romance - Chapters: 1 - Words: 5,685 - Reviews: 31 - Favs: 65 - Follows: 11 - Published: 1/27/2009 - Bella, Edward - Complete
Jardim de Lírios reviews
As vezes precisamos de um pouco de ilusão para alcançar a realidade. D/G Sendo reescrita
Harry Potter - Rated: K+ - Portuguese - Romance/Adventure - Chapters: 1 - Words: 126 - Reviews: 52 - Favs: 19 - Follows: 4 - Updated: 2/12/2008 - Published: 3/2/2007 - Ginny W., Draco M. - Complete